Share to Facebook Share to Twitter Share to Google Plus
Você conhece a importância de fazer a checagem de danos e avarias nos seu Zazcar antes de iniciar e finalizar a sua utilização? Não? Nós te explicamos.

Os carros da Zazcar são de uso compartilhado e ficam em estacionamentos particulares (PODs) por toda a cidade para serem usados a qualquer hora do dia. Eles são monitorados pelas câmeras dos estacionamentos e verificados frequentemente por nossa equipe de frota. Porém, em alguns casos, pode não haver tempo hábil para que um veículo seja inspecionado entre uma utilização e outra. Por isso, sempre que for iniciar a utilização de um dos veículos Zazcar, verifique se existe algum dano externo, interno ou sugeira excessiva no veículo. Caso você encontre alguma irregularidade, entre em contato imediatamente através de um dos canais abaixo:

1. Menu AJUDA do App: caso o problema não impeça o uso do carro, você pode enviar uma mensagem e a foto do dano através do menu ajuda do app. Vale lambrar que você pode enviar a mensagem mesmo que não existam atendentes disponíveis - elas serão respondidas o mais breve possível.

2. E-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.: envie uma mensagem descrevendo o problema encontrado, se possível, anexando uma foto.

3. Telefones Zazcar: para problemas mais graves que impeçam o uso do carro, você pode entrar em contato através dos telefones (11) 4933-0989 (de segunda a sexta-feira, das 9 às 17h) ou do número 0800-770-3880 (24h). Lembramos que os usuários Zazcar são responsáveis pelos carros durante a utilização, e não comunicar irregulariadades pode acarretar em penalidades, conforme previsto no contrato Zazcar. A sua verificação serve como uma forma de resguardo e também aciona a nossa equipe para atuar na correção do problema.