Zazcar Zazcar Grátis na Play Store Abrir

Guia Z Dia da Gula

São Paulo é conhecida por suas milhares de opções culturais, entre elas, os restaurantes. Da comida italiana à tailandesa, a capital reúne sabores que permitem viajar o mundo sem sair da cidade.

Para não deixar o dia da Dia da Gula (26 de Janeiro) passar em branco, listamos alguns restaurantes para comemorar a data no estilo que ela pede: comendo muito bem.

Ficamos com água na boca só de escrever. Confira:

 

1 - T.G.I Fridays

A rede americana TGI Fridays retornou ao Brasil e está localizada na Av. Cidade Jardim, no Itaim. A marca reapresenta sua essência de bar, oferecendo tradicionais steaks, ribs, petiscos e drinks para todo o tipo de comemoração.

Endereço: Av. Cidade Jardim, 56 – Itaim

 

2 - Salvatore Loi

O prestigiado chef Salvatore Loi abriu um restaurante na rua Joaquim Antunes, que leva o seu nome. Na casa, ele prepara vários pratos italianos, com total liberdade criativa. 75% do cardápio é composto por pratos inéditos, preparados com ingredientes importados diretamente da Itália, como o arroz, o azeite ou as trufas.

Endereço: R. Joaquim Antunes, 102 - Pinheiros

 

3 - Moma – Modern Mamma Osteria

Definido como o encontro da velha Itália e a moderna Nova Yorque, o restaurante traz no cardápio italiano com toques modernos. Desde focaccia napolitana, à espaguete carbonara e tiramissú.

Endereço: R. Manoel Guedes, 160 – Itaim Bibi

 

4 - A Casa do Porco

O restaurante bar tem clima informal, decoração despojada e abriga um mercadinho onde são vendidos sanduíches de porco para viagem, além de produtos exclusívos da casa como pães, farinhas e embutidos.

Assim como o nome diz, a estrela da casa é o porco. Presente em criações como sushi de papada de porco e lamen com ovo curado.

Endereço: R. Araújo, 124 - República

 

5 - Underdog Bar

Localizado em um salão que possui um balcão e apenas algumas poucas mesas internas, a estrela da casa é a parrilla, acompanhada de fatias de pão francês. O hambúrguer também faz sucesso, o cliente pode escolher os acompanhamentos: queijo, sour cream, molho barbecue, picles, jalapeño, bacon, shimeji entre outros.

Endereço: R. João Moura, 541- Pinheiros

 

6 - Petí Gastronomia

Com a marca autoral do chef Victor Dimitrow, no Petí Gastronomia é possível encontrar o peixe do dia com cuscuz de brócolis e erva-doce na companhia de escabeche de lula.

Uma das sobremesas que podem aparecer é o pudim de café com caramelo de laranja, chantili de cardamomo e nibs de cacau. De comer de joelhos, né?

Endereço: R. Cotoxó, 110 - Vila Pompeia

 

Curtiu?

Baixe o nosso app, selecione seu Zazcar e faça um passeio gastronômico por São Paulo.

Para visitar algum desses restaurantes, sugerimos que você selecione o tipo de uso "Livre" quando escolher o seu Zazcar. Nesta modalidade, você paga R$ 10/h + R$ 0,50/km com combustível e seguro sempre inclusos no preço.